segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Actiòni IV: Vítium

Absolutamente segregados, os triculus agora eram vistos como um grupo de pervertidos e bêbados que se deleitavam em infindáveis orgias. Como eles representavam a mais elevada forma de disciplina e retidão moral naquela sociedade, o “resto” da humanidade, os quase ¾ de coniventes e submissos pensaram: “Se eles que são eles, um bando de feiticeiros hipócritas, não dão a mínima para conduta, vamos nós, de agora em diante, seguir nossa própria vontade”.

Como se eles tivessem vontade...

Antes, sob a benéfica influência dos triculus, esta parte da humanidade era integralmente avessa a qualquer tipo de bebida alcoólica. Foi exatamente aí, então, que o plano Vaga começou a atuar malignamente sobre a sociedade, escravizando-a através da bebida. O domínio e a manipulação política dos adictos tornou-se política de Estado, como já antevia o plano.

Um golpe de mestre! O sórdido plano dos asseclas do Sol Negro, atingiu em cheio dois objetivos vitais em uma única ação: Desmoralizou publicamente os triculus e viciou uma enorme e expressiva parcela da humanidade, já que a manipulação social e política deste verdadeiro exército de dependentes era um elemento chave às etapas seguintes deste processo de dominação.

Farei uma curta — porém necessária — digressão para deixar bem claro o que estava acontecendo.

A nossa sociedade e toda sua economia não estava mais alicerçadas na busca e no consumo dos combustíveis fósseis como forma de geração de energia. Alcançamos um avanço e um domínio tecnológico tão prodigiosos que a nossa frota de transportes — públicos e particulares — utilizava, para sua locomoção, um conjunto de pastilhas fotovoltaicas portáteis, cuja fonte de extração não se limitava ao nosso Sol: esta tecnologia nos permitia captar e converter a energia solar, emitidas de qualquer estrela do universo, através de telescópios satélites que orbitam em torno da Terra.

Você pode imaginar o que é obter energia solar de uma estrela já extinta há milhares de anos, mas cujo brilho captado ainda é uma realidade palpável e utilizável? É isso o que fazem as nossas estações telescópicas de busca, captação e conversão solar que orbitam no espaço.

Conto isso para vocês, apenas para dizer que em nossa sociedade as antigas bombas de combustível, e seus respectivos postos, tornaram-se desnecessárias. Tudo muito antiquado e inoperante dentro da nossa realidade.

Pois bem, o êxito no processo de dominação e submissão das massas de alcoólatras fez com que os governos praticamente ressuscitassem os postos de gasolina, algo totalmente obsoleto, como já disse. Todavia, em vez de combustíveis, as bombas serviam, através da gratuidade do Vale Drinque, bebidas alcoólicas aos dependentes espalhados pelo mundo.

Toda uma logística que envolvia produção, distribuição e abastecimento, foi criada especialmente para atender esta gigantesca demanda de adictos. Embora fosse uma situação complexa de consumo, o investimento era necessário — e de acordo com a ótica do mal, valia a pena!
Agora…, o golpe final está cada vez mais próximo.

Crianças, adultos, idosos, todos faziam filas descomunais para receberem suas cotas quinzenais de bebida; melhor dizendo, de uma única bebida: a milenar cerveja.

Mas por que somente cerveja? Tudo tem uma razão de ser…

Tudo o que estava acontecendo, nada mais era do que um muito bem organizado subplano de obsessão e manipulação coletiva sem precedentes. Logo, para quem realmente dominava, este aparente caos era apenas uma fantasia que ocultava a ação sombria de uma organização criminosa com grande poder político espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário